sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Hoje tive que quebrar a minha dieta fui almoçar, ai já viram se coloco só salada falam que to ficando louca querendo emagrecer assim, almocei bem pouco, mais tarde dormi e não posso dormi atarde pq acordo com uma fome ai cai em compulsão comi um pão e uma banana me controlei para não comer mais nada. Falei que não duarava nem 3 dias em uma dieta, to um pouco triste com tudo isso.Qd foi umas 17hs fui pa academia fiquei 3hs para compensar o que comi dps me pesei to com 63kg ainda pelo menos não engordei. To aqui postando mais to morrendo de fome hj tá dificil ficar sem comer comida é mesmo um vicio só foi eu almoçar normalmente e agora quero comer toda hora, tava de dieta e nem era assim. Mais amanhã vou iniciar outar não sei qual ainda mais depois eu decido.

2 comentários:

  1. OLA..ja te adicionei no msn!
    =)muito bom ires para a academia castigar os deslizes cometidos :)
    olha a mim as sestas a tarde tem o mesmo efeito,acordo sempre com uma vontade de comer!
    as xs é so de maastigar!
    Ja experimentou quando tem muita fome fazer uma caneca bem grande de cafe quente e tomar com uma laranja...a mim da uma sensaçao de satisfaçao ao estomago...e é um laxante =) numa altura toma isso todos os dias de mnha! e eu sou muito obstipada ja por mim mesma e isso permitia me ir todos os dias ao wc!

    OS numeros da balança parecem teimosos,as barreiras dos 69,68,67 ate passar para menos d 65 é dificil e depois dos 63.62.61 para os 59 é outra..é sempre assim! AGRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    Força,voce consegue =)

    ResponderExcluir
  2. olaaa!! adorei seu blog!! alias, visita o meu(bailarinna.blogspot.com)? ele começou hj...
    mt força pra vc, viuu?
    bjxbjx

    ResponderExcluir