quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Ainda não dessisti

Ontem consegui fazer a dieta fui p a academia fiz 1h de esteira, fiz 40 min de jump e ainda fiz local indo em embora me pesei na balança tinha perdido 1kg, cheguei em casa morta tava fraca com uma dor de cabeça que não passava nem com remedio mais mesmo assim não desisti.

Hoje pela manhã acordo com uma fome e adivinham... tive uma compulsão me pergunto até agora pq não controlei essa maltida compulsão acabei comendo um pão e um pedaço de bolo depois que comi me senti tão mal por ser tão fraca ontem me acabei e hoje deixei tudo a perder mais não desisti comecei a pensar nas mulheres que estavam na academia ontem tinha umas gordas e umas magras hoje eu pensei nas magras, pensei quero ficar igual a elas e pra mim ficar como elas ou até melhor não posso nem pensar em desistir tive essa compulsão de manhã e decidi hj não comer mais nada e dps vou p a academia acho q assim eu mantenho o 1kg que perdi ontem.

Gostaria muito de até segunda estar com 60kg tava cm 64kg agora to com 63kg sera que consigo meninas???

Ontem tava andando na esteira e vendo umas mulheres gordas lá na academia, gente elas não malham elas ficavam paradas conversando não pegavam um pesinho se quer para malhar, tinha umas que estavam na bicicleta mais não tinham nem força para pedalar rapido e o mais engraçado qd uma mulher magra pasava elas ficavam olhando com aquele olhar ah como queria ter o corpo dela eu tb ficava com esse olhar, só que elas querem e não fazemnada para mudar isso fiquei olhando para elas e pensei não quero chegar a esse ponto ai comecei a correr na esteira.

Espero perder tá segunda esses 3kg ficaria muito feliz.

4 comentários:

  1. Vc consegue fácil, pq vc faz academia eu sou meio molega pra isso, e tem o trabalho também... mas eu sempre vou embora pra casa a pé, pra não me sentir tão inútil!

    Quero ver vc magrinha na segunda hein? rs...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. pediu uma passadinha eu passei. :)
    força :*

    ResponderExcluir
  3. Oi *-*, Gostei dessa dieta que você me passou, mas acho que não dá para mim, eu não ia conseguir me controlar :/ muito obrigada por ter comentado no meu blog e pela ajuda, me passe seu orkut que vou fazer um aí te adiciono ta *-*

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por ter achado que foi uma boa perda =)
    nao fiz dieta nenhuma daquelas escritas..e ditas por doutores ou annas!
    Acordei so um pouco para a vida,e comecei a fazer restriçoes...proibiçoes..abulir por completo alimentos que nao admiro e que sao caloricos...evitar almoços e jantares sociais,que na epoca do natal sao quase todos os dias!NF's todas as semanas...semanas onde so comia por dia uma peça de fruta!Exercicio ate a duas semanas sou sincera,era so abdominais e pernas(localizados) em casa!e massagens ascendentes nas pernas(o meu enorme problema)...quase todas as xs que comia nesses dois meses era pca carne ou peixe e alface ou fruta acompanhar...so "jaquei" um pco nas ferias do natal" =))
    se quiser deixa o teu mail que eu dou t dicas :Pe tu a miM!

    ResponderExcluir