sexta-feira, 20 de março de 2009

Vergonha


Nem sei como começar a postar, tenho vergonha de voltar parei com as dietas engordei um pouco tenho me sentindo pessima. Sumi pq n estava fazendo dieta ai não tinha nem o que postar, mas hoje quero recomeçar, tenho sentido muito a falta da ana, a falta de vocês, a falta de me sentir bem por estar magra, por isso resolvi voltar, peço desculpa a todas.

Quero voltar com a minha obcessão de emagrecer eu precisso minha barriga está enorme, me sinto muito mal com tudo isso, hj mesmo já comecei uma dieta, voltei para a academia e assim espero conseguir aos poucos.

Segunda fui p a academia e tinha umas meninas com os corpos muito lindos elas pareciam a barbie senti muito inveja delas, olhei p a minha barriga e me deu vontade sair correndo da academia, ai hj tava pensando eu não posso esperar que um milagre aconteça, que um dia eu acorde e minha barriga esteja fina se eu não fize por onde, não iporta o preço que tenha que pagar vou emagrecer, preciso disso mais do que tudo.

Coloquei uma fita vermelha no pulso e toda vez que for comer vou olhar para essa fita e me lembrar que precisso emagrecer.

No proximo post prometo ter boas noticias e vou ter.



Beijos.

6 comentários:

  1. muito boa sorte amiga, eu estou a dar um tempo no meu blog para ver se resulta e talvez traga boas noticias para a proxima.
    força na academia! *

    ResponderExcluir
  2. oieeee

    nossa q barra....

    espero q a sua dieta seja bm suceddida e q vc tenha mta força na academia!!!!


    Espero vc emagrace e fique maravilhosa!!!!


    Bjooo e MtA³³³³³³³³³³³ força pra vc!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Você não é a única. Parei com as dietas essa semana e nessa quinta-feira me desesperei e comecei a me mexer denovo.
    Chega uma hora que agente cansa de se reprimir mas infelizmente agente acaba voltando pra neura xD
    Boa sorte com suas dietas, muita força de vontade para esse recomeço, vai açlcançar suas metas de uma vez por todas e ver que valeu a pena :D
    beijos querida...

    ResponderExcluir
  4. Queridaaa =)

    Para não te desanimares na academia, não ligue para essas "barbies", pense só na força que terá de fazer para os exercicios, um dia vai aparecer na academia e muito mais bela que essas barbies, não desanime!

    ResponderExcluir
  5. ain tambem sumi :~~~~~
    e uns dos motivos foi o mesmo que o teu,
    muitaaaaaaaaaa vergonha disso, ma agora fazer o que neh?? :((((((((((((((
    bom finddd!!
    :********

    ResponderExcluir