sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Ando muito sumida to sem tempo mesmo. Nesse feriado de carnaval viajei e p variar comi q nem uma porca agora to doente e n sinto vontade de comer nada pelo menos uma noticia boa, hj comi pouco por causa dos remedios dão dores no estomago.
Hj me pessei tava 62.500, não sabia se ficava alegre ou triste. Triste por te comido tanto nesse feriado e feliz por estar no mesmo pesso.
È isso ai qd der p postar eu post qd der uma sumidinha já sabem não pensem q desisti pois não penso nisso jamais pode demorar mas um dia chego lá na bendita perfeição.
Bjos e até mais.

6 comentários:

  1. tu deve ficar felizzzzzzzzz eu ia dar pulos de alegria, \\o//
    se fosse comigo eu ctz teria engordado!
    ontem mesmo comi muitooooooo³³ e engordei de ctzz :(((((((((((((((
    aff ¬¬

    bom find!!
    :****

    ResponderExcluir
  2. Fica feliz, pelo menos não aumentou =).
    Beijo, as melhoras!

    ResponderExcluir
  3. . . . Eu pra variar engordei um kilo! E quer saber... Deu risada! Afinal comi que nem um montro! O que importa é saber que oq eu fiz foi errado e q dps veem as consequencias! Agora é só voltar com força total!

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeeeeeeeeeeee
    amoreka
    estamos quase empatadas no peso,hein???
    hehehhehehehhe
    volte e não suma
    bjOOo

    ResponderExcluir
  5. Carnaval todo mundo jaca!
    Mas temos um ano todo pela frente p;não cometer o erro do carnaval.
    FORÇAA .

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir