terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Voltei


Dei uma sumidinha tava um pouco sem tempo de entrar na net, mas voltei.

Semana passada tinha perdido 3kg esse fds comi muita besteira to até com medo de me pesar mais acho que não engordei tudo que perdi semana passada, não pq nesse fds fiz uma caminhada de 1hora e 30 min e bem cansativa a caminhada.

Se engordei ou não os 3kg voltei p as minhas dietas to de lf hoje de 500kcal e amanhã nf preciso emagrecer por mais que as pessoas falam que não sou gorda que estou bem só eu que posso tirar conclusões e sei o quanto não me sinto bem com essa gordura toda. Hoje não fui p academia meu corpo ta muito dolorido mais amanhã vou e vou ficar umas 3hs assim perco um kg amanhã.

Sinto que meu organismo já se acostumou a comer menos isso é ótimo esse fds mesmo comi besteira mais não comia a mesma quantidade como antes. Isso mostra que o nosso organismo se abitua a tudo até a não comer mais só questão de costume mesmo.

Volto amanhã dizer quanto estou pesando preciso de coragem para ver qual numero está apontando na balança.

2 comentários:

  1. Oiii
    Muito bom quando seu estomago se acostuma com o pouco, né?
    Mas é ruim que ele aumenta com o muito,rapidamente!vc tem que estar bem consigo mesma, viu?
    por isso muita força!
    bjO

    ResponderExcluir
  2. xuxu, estou privatizando meu blog porque ele vou descoberto e não vai adiantar se eu excluí-lo e criar outro, então quero continuar meu contato com você e minhas outras aninhas favoritas, então como não tem seu e-mail publicado no blog, por favor, pode me mandar um e-mail (leticia.4ever@hotmail.com) se identificando, com seu e-mail do blog e tal e aí vou ter o e-mail do seu blog e vou poder colocar você na lista das permissões pra ler meu blog Ok?
    Valeu pelo carinho até hoje, beijinhos... :)

    ResponderExcluir