terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Oi, meninas.
Meu peso não desce mais pelo menos não sobe estacionei nos 63kg, tb tive uma compulsão Domingo fui p academia ontem acho que só deu p manter o peso mesmo. Hoje to de lf só almocei salada, 1ovo cozido e um pedacinho de frango, mas tarde vou visitar uma amiga minha e ela já falou que vou ter que comer do bolo dela falei p ela que tava de dieta, maisela disse que não quer nem saber por isso não comi nada de manhã e hj anoite não vou comer nada vou lá visita-lá e como só um pedacinho de bolo e pronto.
Tenho evitado muito de sair com amigos pq eles sempre chamam para almoçar, ou lanchar por isso sempre tenho inventado uma desculpa para não sair e isso é muito ruim tenho me sentido um pouco sozinha tenho ficado muito em casa. Mas acho melhor assim ele não entende qd eu falo que não quero comer.
...............................................................................................................................................................

Ser magra é ser bela, por tanto eu devo ser magra e permanecer magra se eu desejo ser amada. Comida é a minha pior inimiga. Eu posso cheira-la, posso olhar, mas eu não posso toca-la.
Eu tenho que pensar em comida , todos os segundos, todos os minutos, todas as horas do dia de maneira que assim eu consiga evita-la.
Eu, primeiramente tenho que me pesar todas as manhas, e se lembrar daquele número ao longo do dia. Se o número for maior do que o dia anterior eu tenho que jejuar o dia todo.
Eu não serei mais tentado pela minha inimiga (a comida) eu não cairei em tentação se ela surgir. Se eu ficar debilitada eu deveria escavar, ai eu me sentirei culpada e me castigarei adequandamente por que eu fracassei. Eu estarei magra a qualquer custo.
É coisa mais importante, nada mais importa.
Eu me dedicarei à Ana. Ela estará comigo sempre e me mantera na linha. Ninguem mais importa, ela é única que se preocupa comigo e me entende. Eu a honrarei e a farei orgulhosa disso.
Ser magra

6 comentários:

  1. Querida, isso faz parte da vida de Ana, infelizmente. As pessoas só sabem comer, comida é um vício e sempre que querem sair com amigos elas os chamam pra COMER! Para mantermos nosso bom senso de Ana nós realmente temos que evitar sair para encontros e passeios desse tipo e muitas vezes vamos nos afastando das pessoas. Mas são tantas coisas para decidirmos mesmo... Ser gorda e paparicada ou ser magra e reservada?
    Beijos querida, cuidado com o bolo xD Muita força pra você aninha..

    ResponderExcluir
  2. Quanto aos exercícios que faço, fui descobrindo sozinha quais são ótimos pra afinar as coxas, braços e barriga e quais são bons para queimar calorias... Fui fazendo os testes xD não perco nada com isso.
    Posso te ajudar com eles, me add no MSN :] leticia.4ever@hotmail.com aí agente se fala legal, ok? Lá você fala pra mim que é desse blog que vou saber quem vc é
    Bjo xuxuh :3

    ResponderExcluir
  3. Oii florzinhah.
    Obrigada pelo apoio, para você muita força e controle, viu?
    bjO

    ResponderExcluir
  4. Estagnas-te nos 63 e eu nos 62... =/ vou me pesar segunda de manhã e espero estar nos 61 e no final do mês queria os 60... preciso de força e não quero compulsões =/
    força *

    ResponderExcluir
  5. olá flor
    retribuindo a visitinha ;)
    desculpe pela demora , hj que parei pra ler todos os comentes
    estou te linkando ok???
    ai amiga eu tbm ando assim preferindo ficar em casa , assim nao tenho que ficar ensaiando sorrios pra ninguem as vezes é tao complicado seer a gente mesmo néeee

    um ótimo finds pra vc lindaa!!!1

    qq coisaaa pode contar comigoooo

    kisses;***

    ResponderExcluir
  6. bahhh... sabado de manha.. são exactamente 9:49 em portugal, fui-me pesar e estou igual a ontem! eu sabia que nao devia ter comido aqueles cereais! que ódio, é como eu te digo estaciono comendo ou não nos 62, tenho que dar a volta a isto!
    o que vale é que deixei de comer ontem às 4 e meia da tarde, depois disso comi uma gelatina de 10cal à noite e foi só. estou a sentir-me bem se não fosse o raio da balança!
    hoje não vou escapar ao almoço (familia) até lá vou ficar a água e chá, o almoço é frango, por isso menos mal...
    qual é a tua meta? a minha agora é os 58, depois 55, a seguir, 51 e finalmente queria os 48... com jeitinho os 45 seria o êxtase!

    ResponderExcluir