quinta-feira, 22 de janeiro de 2009


Queria agradecer a todas que estão me dando força sem vocês não teria como continuar.

Tá dificil recomeçar mais recebi várias dicas que vou coloca- lás em prática, amanhã vou fazer um nf e vou fazer mesmo não posso me conformar em continuar nos 63kg.

Todos os dias eu olho para a minha irmã ela tem o corpo lindo não tem um pingo de barriga e ainda comi de tudo e sempre que a olho me da vontade de chorar e me pergunto porque Deus me fez assim e pra variar não nos damos muito bem ai ela fica provocando e não posso falar nada porque ela tem razão ela é magra tenho que assumir isso. Sabe não queria ter mais nada só queria ser magra sei que não sou gordona mais não estou satisfeita com que tenho não tenho uma barriga sarada tem chorado muito quando me olho no espelho tudo pra mim tá feio é o cabelo, o rosto, a pele, tudo e isso é horrivel minha auto estima ta lá em baixo e não me conformo que mesmo assim não tomo uma iniciativa de mudar isso etão decidi recomeçar do zero custe o que custar sei que posso emagrecer todas podemos mais o caminho é longo e cheio de obstaculos.

Amanhã só irei comer fruta nem que eu desmaie porque ultimamente tenho passado mal quando como pouco e por isso sempre acabo desistindo da dieta amanhã eu post e falo como que foi meu lf. Beijão p todas.

10 comentários:

  1. amor, você não está sozinha! Eu tenho esses problemas de auto-estima desde os 10 anos de idade e sempre fui mudando de personalidade e visual até chegar a Ana, que espero ser a saída para que eu comece a me amar. Não tem jeito, agente vai ficar achando que somos 100% imperfeitas, então ao menos vamos emagrecer e nos sentir magras e poderosas não é?
    Estou com você xuxu, vamos ser invejáveis, você vai ver, basta ser bem forte e paciente que vai valer a pena.
    beijinhos levíssimos...

    ResponderExcluir
  2. oláaa!!
    er, eu eu não ia comentar, mas quando vc falou da sua irmã na hora me identifiquei, tbm tenho uma ela eh mais velha,e ela eh magérrima e ainda quer emagrecer ¬¬, tipo o corpo dela eh perfeito, nem uma pelhanca no corpo nem nada, e ela tbm come de tudo³³³, massa, pizza, doce, TUDO! se eu como isso já posso viver no mar!! aff, tenho até vergonha de ficar ao lado dela!
    e choro tbmmm :((((((( a barriga ela é tão lisinha!!
    enfimmm vc n tá sozinha nem hj nem sempre!!
    forçaaaaa!!
    beijinhoosss

    ResponderExcluir
  3. disse tudoooooooooo³³
    sempre esses parentes que só atrapalham ¬¬

    o pior eh qundo vc e ela vão em alguma loja
    e ela prova aquela blusa superrrrrrrrrr MARA, e ela te pergunta como ficou, nessas horas tenho uma vontade de chorar horreres!!
    vc se imagina dentro daquela blusa, choro só de pensar!

    mas como tu disse, ISSO VAI MUDAR e ficaremos melhores que elas!! ;D

    brigadaaa ^^

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    MiGa, tbm tenho sentido muita raiva dos meus fracassos, mas tbm é o meu caso perder esta banha me fará me sentior melhor em algum aspecto,né?
    tbm tenho uma irmã magara sei como tu se sente, viu?
    masd força
    bjO

    ResponderExcluir
  5. Olá, é minha primeira vez por aqui.. e eu te entendo, sempre tem alguem mega magro do nosso lado para nos mostrar o qnto ainda temos que fazer pra ser assim!
    Não fica desanimada nao, hoje eu vou fazer NF, quer me acompanhar?!

    Me visita dps! Beijoos!

    ResponderExcluir
  6. Oiiii
    Dieta???que isso?HUm...brincadeira, viu?
    Não, não estou conseguindo, por enquanto resolvi dar um tempinho e aliviar as compulsões,né?
    Mas fique firme,ok?

    ResponderExcluir
  7. Oi amr, não desanima não, você vai conseguir sim
    Já cheguei a chorar de saber que minha amigas são magrinhas e eu sou a única gorda, me sinto muito mal também e pergunto para Deus por que tinha que ser assim. Mas agora me tornei pro-ana, e sei que com a ajuda da ana vou conseguir e sei que você também pode conseguir, força não desiste!

    ResponderExcluir
  8. Hey,miGa!
    Tu tem que se cuidar mesmo,viu?
    hehhehehhee
    foi brincadeira, logo logo vou começar outra dieta, não posso me dar a estes luxos, pq não sou modelo nem nada :/
    bjO e boa noite

    ResponderExcluir
  9. oi querida eu também to com esse peso,amanha vou começar uma dieta south beach, não pode comer nada de carboidrato em 14 dias a primeira fase, nem frutas por causa do açucar, apenas iogurte, carnes magras, sopas, saladas são permitida, pode emagrecer até 6 kg, vou começar amanha, não tá facil e vou começar com a esteira 1 hora por dia no minimo, tenho que encontrar força, e vc também vamos se unir e colocar pra quebrar.

    beijos

    se vc quiser mais dicas dessa dieta me fala que eu te passo.

    ResponderExcluir
  10. Ola linda! Não fiques triste...eu sei o estas a sentir... tenho uma prima da minha idade...e ela tem um corpo perfeito... é mesmo linda. Kunado estou ao pé dela sinto me horrivel...fko cm nojo de mim mesma.
    Se n t importasses, gostava de falar mais cntg, trocarmos dicas e etc...
    identifico m mto cntg... =)
    olha amor, medes kuanto?
    beijinho****

    ResponderExcluir