segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Corpo de manequim


Tava doente por isso tive que parar com as dietas estava comendo normalmente mais sempre com um peso na consciencia, acho que não engordei muito falo isso poruqe olho todos os dias p a minha barriga e ela continua do mesmo tamanho não me pesei to com um pouco de medo.

Hoje também estou comendo normalmente amanhã começo estou pensando em fazer a dieta de líquidos preciso emagrecer. Ontem fui no shopping estava passando em fente as lojas com o namorado ai tinha umas roupas no manequim umas blusinhas lindas e bem coladas ai ele vira e fala nossa olha que blusinha linda pena que você não gosta desse tipo de roupa mais se você tivesse o corpo da manequim nossa isso acabou comigo queria ir embora na mesma hora. Eu não entendo ele começo a fazer dieta ele fala que to louca que não precisso emagrecer me leva p comer toda hora ai ontem vira p mim e fala isso vai entender...

Então decidi que precisso emagreer a qualquer custo seja a base de remedio, seja passando mal, seja fumando não fumo mais já ouvi falar que o tabaco inibi o apetite eu realmente estou desesperada seria até capaz de começar a fumar, ai quando estiver com o corpo da manequim não irei mais ouvir piadinhas desse tipo.

Bom... amanhã volto para postar e dizer como foi a dieta beijos para todas e força e muita força.

8 comentários:

  1. Oiii florzinha!!1
    Sacanagem hein, o que teu mano fez contigo, mas quem sabe ele não teve intenção,né?
    Bom, boa sorte
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Nossa, homens são assim msm!
    Ma não fica triste não..
    aproveite q o ano tá começando e escolha uma boa dieta
    para recomeçar e mostrar q vc pode ser igual a manequim.
    Esses comentários nos ajudam!

    Força amor!

    ResponderExcluir
  3. esses comentarios acabao com a gentee née amigaaa... e a gentee tem q fazer aqlaa caraa de paisagem na hora e dar aqle sorrisinho de quem nao ta nem ai é fodaaaa;/
    nao ligaa nao mostree paraa todossss e pa vc mesmaa que vc consegueee que vc é forteeee\õ/

    =***

    ResponderExcluir
  4. xuxu, boa sorte na dieta líquida, ela é realmente um sucesso, mas conte as kcal e estabeleça uma meta diária como quando faz LF normal tá?
    Não comece a fumar querida, a um tempo atrás eu fumava e era simplesmente pra espantar a tristeza ou passar o tempo. Acelera o velho metabolismo mas não é tão rápido assim nem uma opção boa. Parei de fumar aproveitando que não sentia aquela obcessão por um cigarro durante o dia, mas hoje em dia ás vezes ainda sinto uma vontade, mas se voltar fico de vez então, não posso. Por favor tá?
    Beijinhos, muita força gatona, boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. oi, o meu namoradinho é assim também, digo que estou de dieta e ele insiste pra mim comer, e se eu como por conta própria ele resmunga que eu to gordinha, rsrs, esses garotos heim.... acho que no fundo eles tem medo da gente ficar mais linda e chamar mais atenção dos outros garotos, vai saber né....mas vamos por força no nosso plano.


    beijos

    ResponderExcluir
  6. Vou te dizer uma coisa, se ele não gostasse da sua forma fisica ele não namoraria com você. já tinah te largado!

    Outra á passou pela sua cabeça que elepode ter só colocado pra fora o que você passa pra ele? que você se acha gorda e tals!? As pessoas acham de você o que você acha de se mesma.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. que cara sacana esse... olha, pode fazer o que quizer para emagrecer, mas toma cuidado com você!!
    E não te aconselho a começar a fumar, uma hora isso vai te trazer tanto problema que você vai ter que parar! E quando se para de fumar se engorda muito mais do que se emagrece quando se começa, pode acreditar.

    Aqui na frança a idade media para começar a fumar é doze anos e eu tenho amigas que começaram porque queriam emagracer (é uma pena que elas tenham pegado trauma e não estejam mais nessa de emagrecer e talzz) e me disseram isso.

    força para você!!
    bjxxxx

    ResponderExcluir
  8. nossa tu não sabe como eu fiquei :~~~
    queria me bate todinhaaa :(((((((((
    pqp :XXXXXXXXXXXXXXXXX

    a gente vai simmmmm \\o//

    sabe que não, mais tem gente que toma 3 vezes por dia, mas pelo que percebi muitaaaaaa gente tem enjôo, vc transpira demaisss, insônia, e o coração bate muitooo rápido :OO
    não quero isso não!!

    acho que vc toma junto com as "refeições"
    acho né!
    hsaiuhsiauhsiua

    beijossss!
    :***

    ResponderExcluir