quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Pulseira preta/ Dieta

Comunicado para as ANAS e MIAS:
A Melissa http://anaxmiaxmellissa.blogspot.com/ pediu para avisar sobre uma ideia que ela teve colei esse post do blog dela:
Pulseiras Pretas *
Gente ,algumas de vcs ja sabem da minha ideia ,mas eu vo fala pra quem não sabevcs lembram epoca q toda ana tinha pulseira vermelha(ou fita)intãovamo reatar essa tradição ,soh q com pulseiras de pedrinhas preta,discretas,e a melhor parte : a pulseira é preta pq preto imagresse,comoo disse a anolexiy,q leu a minha mente ;Dpra gente lembra q não estamos sozinhas e que comida ingorda e termos força e compania e tudo mais!!!então eu to pedindo pra vcs divulgarem nos seus blogs e pra todas as anas e mias possiveis!!

A minha ideia pulseira de pedrinha preta para Anna e mia,alem de usar a preta ,a and deu a ideia de usar roxa e vermelho para NF. E da anoLEXIYa também, de colocar bolinhas de pesos,tipo,se quer perder 10 kilo,ai va coloca 10 bolinas ,conforme perdendo ,vc vai tirando,conforme ingorda acrecentamas gente,sempre pulseira,pq fita chama muita atenção e o povo para pra perguntaraah,e Lf é transparente(ou branca)intão fico assimanna : preta e se de Nf vermelha,lf transparente(ou branca)anna e mia: preta e roxa,se de Nf vermelha,lf transparente(ou branca)mia:preta e roxa tbm (todas lutando pelo mesmo ideal ,como disse a kasha)pra quem não sabe qual a pulseiraé tipo as da foto e adapta as coresmas tipo,seguindo as cores pode ser outro tipo...eu ja to usando a minha preta e transparentee vcs ,o que estão esperando pra começar ?(para tudo,momento propaganda ahahshashahshsa)
..........................................................................................................................................................................

Bom...
Hoje acordei animada para começar uma dieta que me passaram pelo orkut com essa dieta vou perder 5kg em uma semana. Estou com um pouco de medo pq nunca ultrapasso 3 dias de dieta, espero que vocês me ajudem, e que qd pensar em desistir me lembrem que eu sou uma vaca gorda de que não necessito de comida.
Nossa tinha esquecido de como é bom sentir o seu estômago roncar de tanta fome, é isso que estou sentindo agora enquanto eu post, não comi nada de manhã e no almoço vou só comer salada e hoje ainda vou p academia fazer 1h de esteira dps vou fazer jump, local não é possível que hoje eu não perca pelo menos 1kg.Estou bastante animada p emagrecer sempre que me desanimo eu entro no meu orkut de ana ou nos blogs e busco forças p continuar, mais tarde ou amanhã eu post para dizer como foi a dieta.

4 comentários:

  1. Boa sorte com a dieta querida, eu também estou lutando, com a minha da maçã, eu e outras aninahs xB
    Vou divulgar a nova das pulseiras no meu blog também ^^ muito bom
    beijos 0 kcal

    ResponderExcluir
  2. valeu por ajudar nas pulseiras!
    e sorte na dieta
    tbm é quase impussivel eu passar mais de 3 dias na mesma
    sahhsahashas
    beijo thispo

    ResponderExcluir
  3. ola amigaaa passando pra deixar um oieee
    eu usso a pulseirinhaa jaa
    mais eu usso a tradicional mesmo
    vermelhaa anaa e roxa miaaaa
    mais axei bem legal a ideiaa das coress;)

    beijaooooo otima quintaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Não se desanime! Acontece... Eu sempre olho pela janela,quando vejo um sol desses coloco um som bem animado! Isso me estimula,a tentar colocar um biquini e ir pra praia, nem que seja no meu pensamento, mas vale a pena!
    Bom dia pra vc!

    beijos

    ResponderExcluir