sexta-feira, 30 de abril de 2010

Boas noticias


Voltei e com boas noticias voltei mais magra, tava pesando 64 agora to com 58 tava com 57 só que engordei 1 kg to sem tempo de ir p academia mais sempre que eu posso eu vou e sempre procuro fazer as coisas andando p perder mais calorias.

Tem bastante tempo que não posto, mas resolvi voltar a postar, senti falta de dizer o que sinto e de ler o que vcs tb sente. Amanhã começo uma dieta onde vou comer apenas frutas e tomar sibultramina, gente sibultramina é tudo de bom eu tomei e não engordei mais, e olha que teve epoca que comia normalmente até exagerava mais não engordei e nem vou engordar. To bastante animada a emagrecer mais ainda esperem que lembrem de mim e que voltem a postar.

Beijos.

6 comentários:

  1. Oiee!! to seguindo vc tah??!! toma cuidado com a subtramina pq ja ouvi dize q dpois q vc para de toma engorda o dobro do q emagrceu... ñ sei se é verdade pq nunk tomei...

    Bjinhuus!! Força Sempre!!

    ResponderExcluir
  2. que avanço meu deus! eu nunca pesei tanto, mas tbm nunca serei capaz de perder tanto como tu! Estas num bom caminho e isso é o mais importante!!! parabens :o

    ResponderExcluir
  3. Sua magrela ridicula, vc vai morrer, logo seu cabelo vai começar a cair, vc vai ficar careca, vai desmaiar e vai morrer... vadia fútil !!! Não enxega que está parecendo um esqueleto ambulante... de tanto laxante, qq dia vc vai começar a CAGAR seu estomago, e o cerebro deve estar no esgoto faz tempo !!!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, adorei teu blog. to seguindo!
    beijos, força sempre

    ResponderExcluir
  5. oii da uma olhada no meu blog www.souumaana.blogspot.com =]

    ResponderExcluir
  6. Preciso perder 10 kilos mais sou viciada em comer me ajudem

    ResponderExcluir