terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Menos 2,5kg


Oie...
Dei uma sumida por causa do meu pc quase taquei essa bosta no chão fica travando e só era começar a postar que ele travava.
To fazendo o ECA só não to tomando o café não gosto muito de café mais mesmo assim ta resolvendo n to conseguindo mais fazer dieta e to comendo normalmente e esse fds prncipalmente Domingo comi que nem uma porca pizza, pamonha, coca só besteira mesmo me pesei no dia seguinte depois do jump e pasmem eu não engordei nadinha fiz foi emagrecer agora to pesando 62, 400 fiquei muito feliz, mas se estivesse fazendo dieta teria emagrecido bem mais então amanhã vou fazer um nf pq quinta começa as minhas aulas e não quero voltar do mesmo jeito apesar que emagreci 2,5 desde de Dezembro de 2008 torçam para que eu consiga.
Ontem veio uma amiga minha aqui ela é bonita parece a Britiney Spears ela me falou que engordou 7kg pesava 50 e agora ta com 57 olhei assim p ela parecia que ela tinha engordado só uns 3kg ela engordou 7 e nem da p ver muita diferença continua magra e bonita ai que eu penso o quanto que Deus é tão injusto porque não nasci assim mais fazer o que já que Deus não me fez assim a ana vai fazer.
Acredito que amanhã vou conseguir fazer o nf vou acordar bem tarde e de tarde eu tenho que fazer uma prova no hospital assim nem vou ficar pensando em comida vou estar preocupada com a prova e quando chegar vou para a academia o problema é anoite meu namorado sempre as da academia e vai comer, vou sair com ele e tomar só uma água mesmo.
Torçam por mim Beijão p todas.

7 comentários:

  1. estou torcendo por você.. Tenho certeza que você vai ficar um palitinho ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aa meu sonho, comer feito uma vaca para mergulhar no meu vício por doces e ainda emagrecer. poxa, adorei o ECA mas não sei se consigo encontrar os ''ingredientes'' dele :/
    Ah, boa sorte com o NF e continua nessa determinação toda que a perfeição vai chegar mais logo que você imaginar...
    Torço por você, beijinhos levíssimos :*

    ResponderExcluir
  3. oi eu também emagreci 2 quilos e to feliz e quero lutar pelo restante que falta.
    Boa sorte para nós estamos juntas nessa.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! Ai to tão bleh hoje... parei com eca, pelo menos por uns dias...

    To de NF hoje tbm! Vou só de líquido agora...
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  5. És tu na foto?

    É porque se és, eu invejo-te e não é pouco. xDD

    Beijinhs e boa sorte para o NF.

    ResponderExcluir
  6. olá olá queria pedir te um favor, eu ainda n percebi bem no que é que o ECA consiste o tipo de exs fisicos e essas coisas.. podias-me mandar um mail a explicar tudinho? desculpa este pedido mas antes de começar gostava d perceber bem como isso funciona..
    o meu mail é proballoon@gmail.com
    bjo e parabens menos 2,5kg é sempre motivante!

    ResponderExcluir
  7. É isso ai,miGa!
    Muita força na dieta!!!Parabe´ns pelo teu peso, vc consiguirá chegar na tua meta!! *-*
    boa sorte
    bjOoo

    ResponderExcluir