sábado, 7 de fevereiro de 2009




Engordei 300 gramas parei de tomar o ECA, faço lf e no final do dia tenho compulsões o que me deixa me sentindo super mal. Hoje me olhei no espelho e nunca me vi tão gorda, tão feia comecei a chorar para variar, preciso tomar uma atitude levar mais a sério o meu lf só não sei como.
Amanhã vou iniciar o ECA e fazer um lf de 140 kcal durante a semana toda o que da para perder em media 7 kg.
Hoje chorei muito se olho no espelho tenho vontade de chorar estou evitando o maximo de me olhar no espelho fiquei o dia todo em casa com vergonha de sair pior foi ter que ficar em casa e para variar comendo, hj me senti muito triste e o que faz esquecer minha tristeza é a comida então comi. O que tem me dado força p continuar são os kg eliminados quando penso que posso recupera-los me sinto muito aflita e ai que penso não posso continuar comendo que nem uma porca tenho que tomar uma atitude e é amanhã mesmo.
Espero ter boas noticias na próximo post.
Tenho sentindo falta dos post de vcs.
Beijão.

3 comentários:

  1. ola,desculpa a invasão..

    Sabes, tem dias em que me sinto tal e qual com tu... uma agonia. E esqueço.me das minhas metas. Mas depressa me volto a lembrar do que todas queremos. Eu acredito que nós vamos conseguir.
    Beijinho e muita força!

    ResponderExcluir
  2. hey dear!
    O que é isso?Muita força pra vc, recomeçar é preciso, sei o que sentes ao se olhar no espelho, mas é preciso mudar, vc que nos dá tanta força, precisa se manter de cabeça erguida, boa sorte no lf e no eca!
    bjO
    p.s: vc compra o franol de boa na farmacia?

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeeeeeee
    Saudades e obrigada ela dica, vou comprar assim que receber, lógico! :P
    se cuida
    e não some

    ResponderExcluir